sexta-feira, 20 de maio de 2022

João Azevêdo inaugura obras nas áreas da educação, saúde e assistência social no Curimataú e participa de plenária do ODE em Cuité

O governador João Azevêdo visita, neste sábado (21), a região do Curimataú, onde visita e inaugura obras nas áreas da educação, saúde e assistência social e entrega benefícios para comunidades rurais. O chefe do Executivo também assina ordens de serviço de obras conveniadas com a Prefeitura Municipal de Picuí; e ainda participa de plenária do Orçamento Democrático Estadual em Cuité.

Às 11h, em Cubati, o governador visita as obras da PB-167, que liga o município à cidade de Sossego. Ao meio-dia, em Nova Palmeira, inaugura a reforma da Escola Municipal Iran Coelho Dantas, realizada por meio de convênio com a Prefeitura Municipal; e a Casa do Idoso “Vó Elisa”.

À tarde, João Azevêdo visita o município de Picuí, onde, às 14h30, inspeciona as obras da PB-151 (Picuí/Nova Floresta); e em seguida, assina ordens de serviço de obras conveniadas entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Picuí: conclusão da obra da Biblioteca Municipal e construção dos ginásio poliesportivos do bairro de Limeira e do Distrito de Santa Luzia. Logo após, inaugura a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Felipe Tiago Gomes.

Encerrando a visita ao Curimataú, o governador visita o município de Cuité, onde faz a de entrega 119 cisternas para agricultores familiares residentes na 4ª Região Geoadministrativa; e a partir das 16h, participa da plenária do Orçamento Democrático Estadual. 


Secom

Foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.