terça-feira, 19 de julho de 2022

Aguinaldo Ribeiro nega ‘disputa’ por vice de João com o Republicanos; para ele, já foi ‘pacificado’ que a vaga será do PP

 


O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), durante entrevista à Radio Solidária de São Bento nesse final de semana, negou que exista uma ‘disputa’ pela vaga de vice na chapa do governador João Azevêdo (PSB).

De acordo com Aguinaldo, já foi acordado com João que a vaga é do seu partido e, portanto, não há o porquê de se falar em disputa pelo posto.

“Não tem disputa, tem uma definição com o Progressistas. Nós acordamos com o governador a indicação da vice. Já que não se conseguiu… O governador não teve condição de, naquele momento, ter a unidade no seu campo. Porque o Republicanos era da base do governador, eu não. A gente entrou na base no dia 15 de junho”, opinou.

O questionamento sobre a vaga de vice tem sido feito porque o Republicanos indicou o nome do deputado estadual Wilson Filho para vice-governador. Além disso, em entrevistas recentes, João não confirmou que exista uma definição sobre o nome.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.