terça-feira, 5 de julho de 2022

Prefeito Charles Camaraense fala das ações no município de Cuité e do seu apoio a João Azevêdo

 


O prefeito de Cuité, Charles Camaraense, concedeu entrevista hoje (05) ao programa Panorama Paraíba, na rádio 100,5 líder fm, oportunidade em que fez uma prestação de serviço das ações que vem sendo desenvolvidas no seu governo. Cuité, Charles

Charles falou a respeito dos festejos juninos realizados na cidade, a movimentação na economia local e sua forma de administrar, sempre visando o bem-estar da população e pagando rigorosamente em dia ao funcionalismo público.

Na últimasexta-feira, 1º de julho, ele recebeu, do governador João Azevedo, ônibus escolares para ajudar no transporte dos alunos, além da garantia da construção de uma creche, garantindo que o dinheiro para a obra já está em caixa e brevemente será iniciada.

Em relação à política, ele falou do seu apoio ao governador João Azevedo e da eleição da sua filha, Rafaela Camaraense para a Câmara Federal. “Temos serviços prestados e fazemos política olhando no olho da população, fazendo o bem sem olhar a quem”,disse.

Sobre a dobradinha com o deputado estadual Chió, Charles comentou: “Pela primeira vez eu digo a todos vocês que Chió foi um dos grandes incentivadores do projeto de

Rafaela rumo à Câmara Federal, sempre conversando conosco e mostrando a viabilidade, e hoje estamos todos juntos. Já temos Chió na Assembleia e a nossa região está pronta para ter uma legítima representante na Câmara Federal”.

O gestor municipal ainda deixou bem claro que, para presidente, pode votar em qualquer um, menos em Bolsonaro. Ele foi mais além ao dizer que “político tem que ter posicionamento,não pode ficar em cima do muro".

 Para finalizar, comentou a respeito do seu vice-prefeito, que preferiu tomar caminho diferente, aderindo ao projeto do pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima. “Quem perdeu foi ele, eu continuo no mesmo canto, acontece que o poder sobe a cabeça de algumas pessoas, não a minha, analisaremos sobre os cargos indicados que o vice-prefeito tem na administração”, finalizou. 

NewsPB

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.