terça-feira, 5 de julho de 2022

Flávio Fernandes estreia no Correio Debate da Rádio Correio FM

 

O radialista Flávio Fernandes estreou nesta terça-feira (05) na bancada do programa de maior audiência do radiojornalismo paraibano, o Correio Debate. O comunicador vai integrar a equipe como repórter cobrindo a política da Capital paraibana.

Ao blog, Flávio confessou que recebeu o convite com surpresa. “A proposta aconteceu quando eu retornava para João Pessoa após passar os festejos juninos em Cuité. Fiquei surpreso e feliz com o reconhecimento do nosso trabalho”, disse.

Ele acrescentou que já vinha dialogando com a editora de radiojornalismo do sistema, Ana Brandão, mas só agora surgiu a oportunidade para integrar o time da emissora.

“Quem me conhece sabe o quanto amo o rádio, foi onde comecei. Apesar de ter passado três anos em TV aqui em João Pessoa, o rádio sempre foi um sonho”, acrescentou.

O Correio Debate é campeão de audiência no horário do almoço. É gerado a partir de João Pessoa pela 98 FM e retransmitido para toda a Paraíba através de uma cadeia de emissoras que integram a Rede Correio Sat. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h.

NS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.