quinta-feira, 14 de julho de 2022

Juiz federal Ivan Lira de Carvalho será nomeado desembargador do TRF5

 


O juiz Ivan Lira de Carvalho, titular da 5ª Vara Federal no Rio Grande do Norte, será nomeado desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, com sede em Recife (PE).

Em votação de lista tríplice no Pleno do TRF-5, na tarde desta quarta (13) , Ivan Lira foi um dos escolhidos para desembargador da Corte, passando a figurar pela terceira vez seguida em listas tríplices. Dessa forma, a Constituição impõe sua nomeação para o cargo.

A escolha de Ivan Lira que, em breve, será nomeado desembargador federal do TRF-5, foi saudada pela comunidade jurídica.

“É um colega de elevadíssima capacidade técnica e indiscutível idoneidade moral, que muito orgulha a Justiça Federal no Rio Grande do Norte. Fará a diferença no TRF5”, disse o juiz federal Marco Bruno Miranda.

“O admirável Ivan Lira possui eficiência no pensamento, presteza nas ações e mostras de maturidade, sabedoria e humildade. É um orgulho para todos nós. O Poder Judiciário brasileiro se engrandece com esta merecida escolha”, avaliou o advogado Erick Pereira.

“Trata-se de uma escolha justa, merecida e com certeza engrandecerá o Tribunal. Não poderia o RN ter uma representação melhor e qualificada do que a escolha do prezadíssimo Ivan Lira”, opinou o desembargador federal aposentado e hoje advogado Francisco Barros Dias.

Jurinews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.