quarta-feira, 20 de julho de 2022

Rafaela Camaraense recebe apoio popular durante plenária do PSB em Barra de Santa Rosa

 


Ao ser chamada para discursar e falar sobre os avanços no governo de João Azevêdo, a pré-candidata a deputada federal foi ovacionada pelos presentes.


A população do Curimataú e Seridó paraibano demonstrou apoio ao nome da deputada estadual e pré-candidata a deputada federal Rafaela Camaraense durante a terceira plenária popular do PSB e partidos aliados, realizada no município de Barra de Santa Rosa, nesta terça-feira (19). Rafaela, 16 prefeitos, mais de 80 vereadores, além de deputados federais, deputados estaduais, vice-prefeitos e lideranças da região reforçaram a unidade e o apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), atestando os avanços da Paraíba ao longo dos últimos três anos e meio.

Ao ser chamada para discursar e falar sobre os avanços no governo de João Azevêdo, a pré-candidata a deputada federal foi ovacionada pelos presentes que demonstraram o desejo de ter uma representante do Curimataú e Seridó na Câmara Federal. “Fiquei emocionada com a recepção da nossa gente que demonstrou essa vontade de ter uma filha da terra representando eles em Brasília”, disse Rafaela.

Sobre João Azevêdo e sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba, Rafaela Camaraense afirmou que a reeleição do governador representa a continuidade do crescimento do Estado. “Estou feliz de compartilhar esse momento com o governador, tenho orgulho de ser filha do Curimataú, e João Azevêdo é muito bem quisto na nossa terra por tudo que fez. Somos muito gratos. O governador acreditou em mim e estamos juntos para o reeleger para trazer mais desenvolvimento para o Curimataú e Seridó”, comentou.

Em sua fala, João agradeceu o carinho e o apoio das lideranças políticas e da população ao projeto que tem mudado para melhor a Paraíba. “Recebi uma energia fantástica nessa grande plenária em Barra de Santa Rosa e da região, exemplo de democracia, uma prova de que estamos unidos em prol de uma causa única em defesa de um projeto que faz bem à Paraíba”, disse.

Estiveram presentes os prefeitos Neto Nepomuceno (Barra de Santa Rosa); José Ribeiro (Cubati); Francinildo Pimentel (Alagoa Nova); Geraldo Moura (Soledade); Humberto Santos (Algodão de Jandaíra); Charles Camaraense (Cuité); Neide Almeida (Sossêgo); Simone Casado (Damião); Nelinho Costa (Cacimba de Dentro); Tota Guedes (Pedra Lavrada); Erivam de Biu (São Vicente do Seridó); Jarson do Pastor (Nova Floresta); Ailton Gomes (Nova Palmeira); Tião Pinto (Frei Martinho); Olivânio Dantas (Picuí); e Manassés Dantas (Baraúna).

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.