sexta-feira, 1 de julho de 2022

Renan confirma que decisão estadual não implica em mudança na política municipal, continua parceiro de Charles e Rafaela Camaraense

 


O vice-prefeito de Cuité, Renan Furtado (PROS) usou as redes sociais para declarar apoio ao pré-candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB).

Na nota, Renan confirma que a decisão não implica em mudança na política municipal e continua parceiro do prefeito Charles Camaraense (PSB) e da deputada Rafael Camaraense (PSB)

“Ressalto, que essa decisão não implicará em nenhuma mudança nos destinos da política partidária do nosso município. Estarei no mesmo local, o qual fui eleito vice-prefeito, ao lado do amigo e prefeito Charles Camaraense, ajudando o desenvolvimento do projeto que de certa maneira, fui e sou uma voz altiva, desde janeiro de 2020” escreveu.

 

Veja a nota:

Amigos e amigas cuiteenses,

Hoje tomei uma decisão importante e estou comunicando aos amigos e amigas, eleitores e simpatizantes, nas eleições deste ano, estarei apoiando o amigo Pedro Cunha Lima, pré-candidato ao governo da Paraíba.

Em Pedro terei um amigo a frente dos destinos do nosso estado, um jovem com um olhar futurista e diferenciado por toda Paraíba.

Quero afirmar nesse momento, que minha decisão, foi maturada, após ouvir inúmeros amigos e que de certeza, pensando na Paraíba e em Cuité. E que além disso, ressalto, que essa decisão não implicará em nenhuma mudança nos destinos da política partidária do nosso município. Estarei no mesmo local, o qual fui eleito vice-prefeito, ao lado do amigo e prefeito Charles Camaraense, nosso líder e ex-prefeito Dr. Jaime filho, ajudando o desenvolvimento do projeto que de certa maneira, fui e sou uma voz altiva, desde janeiro de 2020.

Por fim, tenho certeza plena, que juntamente com a Deputada Federal Edna Henrique, a nossa pré-candidata a Deputada Rafaela Camaraense, com o pré-candidato a Deputado Estadual Michel Henrique, Cuité haverá de ter um futuro mais pujante.

Vamos em frente! Esse é o caminho! Na certeza de que estaremos trilhando, sobe as bençãos do Pai Onipotente e com a força e a garra da nossa gente.

Avanteeeeeee!!!

#RenanFurtado

#Vice-Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.