quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Festival Universitário de Inverno de Cuité começa na próxima segunda

 Evento é realizado pela UFCG em parceria com a Prefeitura Municipal.


Após dois anos sem ser realizado por conta da pandemia de Covid-19, o Festival Universitário de Inverno da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cuité, está de volta. A 11ª edição do evento acontecerá na próxima semana, de 15 a 20 de agosto, com atividades no Centro de Educação e Saúde (CES) e por toda a cidade de Cuité.

 

A programação contará com Feira de Profissões, palestras, apresentações de projetos de extensão, pôr do sol musical, lançamentos de livros, poesia na Feira Central, Mostra de Cinema, Forró no Mercado de Cuité, noite de Rock and Roll, além de muitas atrações musicais regionais e DJs.

 

No primeiro dia do evento, das 8h às 12h, acontecerá a Mostra de Poesia na Feira Livre de Cuité, com apresentações de Marko Slima CH e Forró Nordestinado, Canário e Cabôco e abertura do palco para artistas locais.

 

À noite, às 19h, será realizada a Cerimônia de Abertura Oficial do evento no CES com Cleane Sax e Erivan Araújo e Mistério de Cabôco.

O evento é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Cuité. A programação completa você confere no site do evento https://www.fui.ces.ufcg.edu.br e na rede social https://www.instagram.com/fui.cuite/

 

Ascom UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.