segunda-feira, 1 de agosto de 2022

PBNET Telecom recebe estagiários do Programa Primeira Chance

 


A Empresa cuiteense, PBNET Telecom, é parceira do Programa Primeira Chance desde sua primeira edição, sendo pioneira em acreditar na potencialidade dos jovens estudantes em preparação para o primeiro emprego.

O Primeira Chance é um Programa da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT-PB) e na tarde desta segunda-feira 1º de agosto, a PBNET recebeu três estudantes da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Jornalista José Itamar da Rocha Cândido (ECIT - Cuité) - Isabella Kerolin Farias Mariano, do Curso Técnico em Administração; Andrei Amorim Santos, do Curso Técnico em Informática e Willian Faustino da Silva, do Curso Técnico em Informática, para estágio.

Os estagiários irão atuar nos escritórios da PBNET Telecom nas cidades de Cuité e Nova Floresta. O Programa Estadual Primeira Chance foi criado em 2019 visando o incentivo à concessão de estágio, aprendizagem e atividades de primeira experiência profissional. O programa tem por objetivo estimular a integração do estudante no mercado de trabalho, unindo teoria e prática no processo formativo educacional e profissional.

A recepção aos estudantes contou com a presença de representantes da empresa, coordenação da área técnica e supervisão do programa.

 Portal da Serra de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.