segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Prefeito Charles Camaraense anuncia voto em Lula já no primeiro turno

 


O prefeito de Cuité, Charles Camaraense, anunciou voto em Lula já no primeiro turno das eleições deste ano. O anúncio foi feito no ato pró-Lula realizado neste domingo, em Cuité.

O prefeito fez uma retrospectiva das eleições de 2018, onde no primeiro turno das eleições, votou no candidato Ciro Gomes e Rafaela em Haddad, no segundo turno foi as ruas defender a candidatura de Haddad, de acordo com o gestor, este ano também estava na intenção de votar em Ciro no primeiro turno, mas diante a situação atual que se encontra o Brasil, resolveu votar em Lula já no primeiro turno.

“Eu não poderia me calar diante da situação que se encontra o Brasil, todos nós sabemos a importância da Universidade para Cuité, e o ensino superior vem sofrendo muito com cortes e mais cortes por parte do governo federal. É de nosso conhecimento um corte que deve acontecer de 30% dos funcionários terceirizados, aqui em Cuité, devido a redução no orçamento, não podemos nos calar. Meus amigos tomei a decisão de votar em Lula já no primeiro turno, Lula é o melhor para o Brasil e para vocês, foi injustiçado em 2018 para tirarem ele da disputa, não podemos permitir que esse genocida continue, vamos com Lula presidente”, ressaltou Charles.

Portal da Serra de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.