segunda-feira, 19 de setembro de 2022

REAL TIME/TV RECORD: João permanece na liderança com 33%; Veneziano tem 17%, Nilvan 15% e Pedro 14% – VEJA NA ÍNTEGRA

 


Em nova pesquisa realizada pelo instituto Real Time Big Data, encomendada pela TV Record e divulgada nesta segunda-feira (19), mostra o governador João Azevêdo (PSB), candidato à reeleição, à frente nas intenções de voto para as eleições para o cargo na Paraíba. João obteve 33%, contra 17% do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), em segundo lugar. Os números são para a pesquisa estimulada, quando são apresentados aos entrevistados os nomes do candidato.

Completam a relação Nilvan Ferreira (PL), com 15%; Pedro Cunha Lima (PSDB), com 14%; Major Fábio (PRTB), com 2%; e Adjany Simplicio (PSOL), com 1%. Já Antônio Nascimento (PSTU) e Adriano Trajano (PCO) não pontuaram.

Como a margem de erro da pesquisa é de 3% para mais ou para menos, Veneziano, Nilvan e Pedro Cunha Lima empatam tecnicamente na disputa pela vaga em eventual segundo turno.

Ainda, 8% responderam que irão votar ‘Branco/Nulo’ e 10% disseram ‘Não Sabe/Não responderam’.

A pesquisa ouviu 1.000 pessoas, entre os dias 16 e 17 de setembro, em entrevistas presenciais. O nível de confiança é de 95% e a pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobe o número PB-04433/2022.

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.