quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Veneziano e grupo político anunciarão apoio do 2º turno na manhã desta sexta na sede do MDB, em JP

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) está convidando amigos, correligionários e a imprensa paraibana para participarem de um ato político nesta sexta-feira (07), na sede do Diretório Estadual do MDB, em João Pessoa.

O objetivo é anunciar o seu apoio e de seus correligionários neste segundo turno das eleições para governador da Paraíba. O evento está marcado para as 9h e contará com a presença de Veneziano, que é Presidente Estadual do MDB, prefeitos e demais lideranças políticas que o apoiaram no primeiro turno das eleições.

Desde a segunda-feira Veneziano vem conversando com as lideranças que o apoiaram e ouvindo de cada um as impressões sobre que posicionamento o MDB e demais aliados deveriam tomar neste segundo turno.

Na quarta-feira, a convite do candidato à presidência da República Luis Inácio Lula da Silva (PT), Veneziano participou, em São Paulo, de um importante encontro com a presença de Lula e das principais lideranças estaduais de todo o Brasil que apoiam a candidatura do petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.