sexta-feira, 14 de outubro de 2022

João alfineta Pedro e diz que ‘tem lado’ em encontro com Lula

 


Agenda Política: O ex-presidente Lula da Silva (PT), candidato à Presidência, convidou o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) para uma reunião em Recife, nesta sexta-feira (14). Durante o encontro, o petista tratou com João sobre estratégias para reta final de campanha na Paraíba.

Em declaração distribuída à imprensa, Azevêdo alfinetou o candidato da oposição, Pedro Cunha Lima (PSDB), que declarou neutralidade na disputa pela Presidência da República.

“Evidentemente que atenderia um chamado do nosso presidente Lula. Nosso diálogo foi muito focado nas articulações e estratégias para essa reta final de campanha. Não tenho dúvidas que sairemos com um projeto vitorioso e faremos uma bela parceria para desenvolver cada vez mais a Paraíba e o Brasil. Ao contrário de certo candidato, eu não fico em cima do muro. Respeito todas as manifestações democráticas, mas eu tenho um lado, é Lula, é 13”, afirmou João.

Segundo a assessoria de Azevêdo, o governador esteve ao lado de Lula durante agenda do presidenciável na capital pernambucana. Na semana passada, João já havia se encontrado com Lula durante agenda em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.