quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Romero põe em xeque manifestações antidemocráticas: “A urna estava correta há quatro anos e deixou de estar?”

 


Conhecido por ter uma postura equilibrada, longe de extremismos, o deputado federal eleito Romero Rodrigues (PSC) defendeu nesta quinta-feira (10) o resultado das eleições deste ano. Ao ser falar sobre os questionamentos que têm sido feitos sobre a integridade das urnas eletrônicas, Rodrigues afirmou que compreende os manifestantes, mas confia na Justiça Eleitoral brasileira.

“Se Bolsonaro questionou nessa eleição, na outra ele foi vencedor. Então a urna estava correta há quatro anos e deixou de estar correta? Não adianta estar nessa polarização que não oferece resultado nenhum”, discorreu, em entrevista à Rádio CBN.

“Só tenho que agradecer às urnas. Não questiono eleições. Até discordo desse tipo de questionamento, de debate que não leva a lugar nenhum”, avaliou. O ex-prefeito deixou claro que terá uma “postura de independência” na Câmara com relação ao Governo Federal.

Aliado histórico de Bolsonaro, Romero diz que pretende ter um mandato de resultados e com foco na Paraíba.

Ontem o Ministério da Defesa divulgou um relatório de auditoria sobre o 1º e 2º turno no país. O documento não aponta fraudes, mas faz recomendações ao TSE sobre a segurança dos equipamentos. As informações são da coluna Pleno Poder, do Jornal da Paraíba.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.