sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Se Liga no Enem Festival reúne estudantes em Cuité


O retorno presencial do Se Liga no Enem Festival tem animado os estudantes da Rede Estadual de Ensino que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Nesta sexta-feira (11), o programa reuniu 350 estudantes na Escola Cidadã Integral Técnica Jornalista José Itamar da Rocha Cândido, em Cuité, com a  participação de escolas estaduais da sede (Cuité) e Nova Floresta. As demais escolas seguem com a programação dos aulões, entrega de kits.

A programação desta sexta-feira, contou com o momento de acolhida, aulões de redação, Língua Portuguesa, Espanhol e Inglês.


O Gerente Regional de Educação da 4ª Região, Maricléferson Gomes, falou da importância do festival. “O Se Liga no Enem Festival presencial retorna para proporcional aos estudantes da Rede Estadual e também aos egressos, mais uma oportunidade de preparação para o Enem, nossas escolas tem apresentado excelentes resultados e isso mostra o trabalho de toda equipe. Vamos avançar ainda mais, aproveito a oportunidade para desejar boa sorte aos nossos estudantes que no próximo domingo estarão participando do primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio.

Maricléferson também assegurou que nos dias do Enem, a 4ª GRE dará suporte em locais de provas para acolher os estudantes participantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.