sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Presidente da Câmara de vereadores devolve 106 mil reais à Prefeitura

 Com a devolução, prefeito adquiriu uma nova ambulância para o município.



A Câmara de Cuité, através do presidente Geraldo Leite, devolveu nesta quinta-feira, 29 de dezembro, o valor de 106 mil reais à prefeitura municipal referente à economia promovida na utilização do Duodécimo (quantia mensal repassada pelo município para funcionamento do Legislativo). O valor devolvido é resultado da boa gestão do dinheiro público.

Com a devolução, o prefeito Charles Camaraense adquiriu mais uma ambulância para o município, no total serão duas novas ambulâncias entregues aos cuiteenses, uma, o prefeito já havia comprado e o presidente Geraldo Leite pediu para comprar mais uma e oficializou a devolução da quantia mencionada.

O Presidente da Casa de Manoel Felipe dos Santos, vereador Geraldo Leite, destacou que a quantia devolvida é o resultado do empenho e compromisso. “Realizamos uma gestão transparente e comprometida com a economia, onde no dia de ontem, devolvemos essa quantia de dinheiro que foi destinado para compra de mais uma ambulância nova. Com trabalho, honestidade e dedicação, a gente faz mais por Cuité. 

Portal da Serra de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.