quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Acidente com viatura deixa policial civil e mulher feridos no Curimataú (notícia atualizada)


Um policial civil e uma mulher ficaram feridos em um acidente envolvendo uma viatura e um automóvel, na tarde desta quarta-feira (18), em Damião, no Curimataú  paraibano.

A viatura estava voltando de Damião no sentido de Barra de Santa Rosa quando foi atingida pelo carro que vinha no sentido contrário. De acordo com o delegado Iasley Almeida, a condutora sobrou em uma curva e invadiu a contramão. A mulher ficou presa as ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Após o resgate, ela foi socorrida consciente e orientada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Já o policial foi levado inicialmente para o hospital de Barra de Santa Rosa e, posteriormente, também conduzido para  Trauma.

O médico o cirurgião do hospital,  Antônio Bidô,  atualizou no final da tarde o  estado de saúde dos pacientes. Segundo ele, a situação da mulher de 27 anos é delicada.

“O estado de entrada a paciente é grave. A gente já evidenciou que tem uma lesão no olho direito. A gente evidenciou uma queda no estado geral no rebaixamento no nível de consciência. Solicitamos todos os exames de imagens para junto com outras especialidades ver os acometimentos”, enfatizou.

Já o policial civil, de 43 anos, deu entrada no Trauma com  um ferimento na região frontal da cabeça. Ele foi atendido e encontra-se no centro de imagem consciente e orientado.

MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.