terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Empresa paraibana ajuda a captar cerca de meio bilhão em recursos internacionais para empreendedores

 


empresa paraibana CXA Business, idealizada pelos paraibanos Tárcio Handel Pessoa e Eric Eduard, vem se destacando no mercado na assessoria e desenvolvimento técnico no processo de acesso a capital de linhas de recursos internacionais. Com o bom relacionamento, network, elevada capacitação em finanças, integridade e tratativas diretas com os tomadores de decisão junto aos possíveis investidores, a empresa garante o diferencial por ter um processo de liberação de recursos viável em prazos recordistas. A organização está no mercado desde 2021 e, neste curto período de atuação, já ajudou na captação de quase meio bilhão de reais.

Diante de um mercado hostil para financiamento no Brasil, a CXA Business oferece suporte nas decisões gerenciais e ajuda na captação e alocação de recursos, garante condições de taxas de juros diferenciadas no mercado, além de ajudar médios e grandes negócios com potencial de crescimento a se ampliar e se reestruturar para cumprir sua missão através de acesso a capital, suporte gerencial, modelagem financeira e contábil e assessoramento da jornada. “Tudo isso é possível porque desenvolvemos uma metodologia de acesso de financiamento a longo prazo”, explicou Tárcio Handel, CEO da empresa.

Tárcio explicou que a empresa possui quatro principais focos de atuação. O primeiro é o Acesso a Capital, identificando o perfil de investidor correto para cada negócio e atuando na captura de investimentos. O segundo é a formulação de planos de negócios completos, criando a leitura administrativa das empresas.

O terceiro foco é a Modelagem Financeira e Valuation em que se ajusta relatórios financeiros em modelos com padrão internacional e criação de ‘financials’ através de indicadores de resultados. O quarto é a jornada lado a lado com o cliente, educando, formando e preparando líderes para o momento de captação, garantindo uma jornada de excelência.

De acordo com Eric Eduard, a CXA Business garante ainda respaldo técnico e acompanhamento em todo o processo interno de assessoria através da coleta de dados, formalização e adequação aos padrões de leitura internacional com instrumentos financeiros, administrativos, estratégicos e documentais.

Atendimento

A CXA atende empresas com faturamento anual a partir de R$ 20 milhões. Selecionado, você conta com um consultor CXA para acompanhar a sua empresa na jornada de acesso a capital, identificando as necessidades e auxiliando no seu crescimento em todas as etapas necessárias: do business plan, passando pelo valuation e modelagem jurídica.

Empresa

A CXA Business foi criada com o intuito de oferecer serviços que potencializam o crescimento de médias e grandes empresas através do acesso a capital e modelagem legal – financeira. Desde então, o escritório bateu a marca de R$ 425 milhões de recursos captados e mobilizados para seus clientes e isso só cresce. Com mais de 20 empreendedores à frente de negócios nos mais diversos setores.

Fonte 83

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.