domingo, 29 de janeiro de 2023

Prefeito de Cuité confirma Caio Camaraense para disputa em 2024


O prefeito de Cuité, Charles Camaraense, confirmou na tarde deste sábado (28), que o nome do seu bloco para a disputa pela Prefeitura de Cuité em 2024 será o do jovem, seu sobrinho, Caio Camaraense, filho de Marcos Inácio.

"Muita gente vai jogar pra Caio fazer o gol" disse Charles Camaraense, ao confirmar que o seu pré-candidato a prefeito é Caio Camaraense. Essa foi a primeira vez que o gestor falou sobre o nome para sua sucessão.

"Depois da campanha de 2022 começamos a pensar qual nome daria a garantia da continuidade desse projeto. Não foi uma escolha minha, mas um desafio aceito por Caio, e hoje seu nome é quase unanimidade no nosso bloco" completou o prefeito.

Caio Camaraense já tem sido visto em alguns eventos da cidade, inclusive participou da 14ª Corrida de Cuité que aconteceu na tarde deste sábado. Caio é filho natural de Cuité, um jovem bem sucedido, e que agora dará seu primeiro passo na vida pública/política com a missão de representar o grupo Camaraense na disputa pela Prefeitura de Cuité em 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.