terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Cantor paraibano Ranniery Gomes lança música “Tô no seu passado” nas rádios do Brasil

 



O cantor Ranniery Gomes começou o ano com música nova, “Tô no seu passado”, que já é sucesso nas rádios do Brasil. A letra da música fala da ex ligando para o antigo amado, mas o homem já a esqueceu e diz que ela está no passado.

A música está “bombando”, com milhares de visualizações no YouTube, o hit vem fazendo grande sucesso e dá sequência ao projeto de gravações de singles inéditos do cantor.



Nascido em Campina Grande, terra do Maior São João do Mundo, o artista Ranniery Gomes, já tem vários hits sua carreira musical, como a música “Tudo que eu Queria”, que ganhou uma boa repercussão, entrando inclusive no repertório dos shows de artistas como Wesley Safadão; o single “Palmas pra você”, que ultrapassou 1 milhão de views no Youtube; e “Insuportavelmente Linda” tornando uma das músicas mais ouvidas no país, com interações em todas as redes sociais e o público em geral.

Digitais influencers como Rafael Cunha e Gkay, entre outros, dublaram o sucesso do cantor, que em apenas uma das plataformas passou a marca de 2 milhões de interações.

Ranniery teve influência de sua família para dar os primeiros passos na música. Nas festas e confraternizações seus parentes tocavam instrumentos e cantavam durante horas. Foi onde surgiu o interesse na carreira artística. “Minha família é da música. Em aniversários e outras festas, sempre tinha uma roda de samba, uma ‘batucada’. Então, não tinha como escapar”, disse.

WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.