quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

TCE/PB aprova contas 2020 da gestão Charles Camaraense, em Cuité

 


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB) julgou na manhã desta quarta-feira (08) as contas referentes ao ano de 2020 da Prefeitura de Cuité, que tem como Chefe do Executivo o prefeito Charles Cristiano Inácio da Silva, popular Charles Camaraense.

A prestação de contas, defendida pelos advogados Pedro Filype e José Mariz, foi aprovada por unanimidade dos membros presentes na sessão. Assim sendo, o ciclo dos primeiros 4 anos que representam a primeira gestão do prefeito Charles, é encerrado com 100% de suas contas aprovadas.

Fiscal de sua própria gestão, Charles Camaraense já é reconhecido pelo perfil de cauteloso quando se trata de recursos públicos. "Não é um dinheiro meu. É do povo. Não fazemos nada além do que podemos e que possa vir comprometer o equilíbrio financeiro que a duras penas conquistamos", disse o prefeito em contato com a redação.

Sobre a aprovação das contas, o gestor afirma estar feliz, grato a Deus e mais convicto do que nunca de que a missão está sendo cumprida como deve.

Valle Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.