sexta-feira, 3 de março de 2023

Câmara Municipal de Barra de Santa Rosa homenageia Dona Amália “Vó da Pomba”


A Câmara Municipal de Barra de Santa Rosa realizou uma Sessão Solene nesta quinta-feira, 02 de março, para homenagear Dona Amália “Vó da Pomba”, com uma Moção de Aplausos do Legislativo Municipal, de autoria do vereador Edson Guedes e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores, por levar o nome de Barra de Santa Rosa para o mundo inteiro, através das redes sociais onde reúne mais de oito milhões de seguidores.

Dona Amália, 93 anos, é natural de Cuité, mas residiu por muito tempo em Barra de Santa Rosa, portadora de Alzheimer e através de suas redes sociais “Vó da Pomba” está sempre de forma bem-humorada, divulgando Barra de Santa Rosa, Cuité e o Distrito do Melo, contando histórias e fatos engraçados que levam o nome destas localidades para conhecimento de seus seguidores.

O filho Raul, a nora Socorro, o neto Raul Júnior, a neta Ruth e seu esposo Bruno acompanharam a “Vó da Pomba” na homenagem.

Além dos vereadores, o prefeito Neto Nepomuceno, também participou da Sessão Solene que contou com comitivas de Cuité e Picuí.

 Portal da Serra de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.