quinta-feira, 2 de março de 2023

Dudu Soares e Rafaela Camaraense acompanham agenda do governador em Cuité


O primeiro suplente de deputado estadual Dudu Soares e a secretária de estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Rafaela Camaraense acompanharam o governador João Azevêdo na cidade de Cuité, onde entregou importantes obras para a população cuiteense.

O governador entregou a  pavimentação asfáltica da travessia urbana, reforma estação de tratamento e do escritório da CAGEPA, reforma, ampliação e contrução de laboratórios e ginásio na Escola Estadual Pedro Henrique da Silva, na Serra do Bombocadinho, zona rural de Cuité.

Dudu Soares agradeceu ao governador pelas relevantes obras entregues a população da região e ao município de Cuité “O governador João Azevêdo tá entregando obras importantes para o desenvolvimento de nossa região, e isso demonstra compromisso e resultado de um grande trabalho, vamos em frente continuar trabalhando por nossa gente”, pontuou.

Participaram da solenidade acompanhando o governador João Azevêdo, o vice-governador Lucas Ribeiro, suplente de deputado estadual - Dudu Soares, secretária de estado do Meio Ambiente e Sustentabilidade - Rafaela Camaraense, prefeito Charles Camaraense, demais secretários, deputados, vereadores e lideranças regionais.

Foi justificada a ausência do prefeito Charles Camaraense, que já tinha um compromisso previamente agendado para esta data e cumpria agenda em outro estado.

 






Portal da Serra de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.