terça-feira, 28 de março de 2023

Presidente da Câmara de Cuité visita Câmara de João Pessoa

Dagmando Lopes (Cidadania) esteve na Casa Napoleão Laureano para conhecer mais sobre o processo de construção da nova sede da CMJP.




A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) recebeu, na manhã desta terça-feira (28), visita do presidente da Câmara Municipal de Cuité, Dagmando Lopes (Cidadania). O cuiteense foi recebido pelo presidente da CMJP, Dinho Dowsley (Avante) e pelos vereadores Bruno Farias (Cidadania), Odon Bezerra (PSB) e Thiago Lucena (PRTB).

Dagmando Lopes explicou os motivos da visita ao Legislativo Pessoense. “Viemos à Câmara de João Pessoa para trocar experiências com o presidente Dinho, saber sobre a administração dele como presidente e eu, também como presidente, levar para minha câmara essas experiências, principalmente sobre o processo de construção do novo prédio da Câmara. Também pretendemos construir um prédio em Cuité e estamos buscando essas experiências para levar também para o nosso município”, afirmou.

O presidente Dinho destacou a importância da CMJP servir como referência para outras câmaras do estado. “É uma troca de experiências, passamos como foi feito nosso tipo de empréstimo, nosso financiamento e o orçamento da obra. É importante, pois ele [Dagmando] está prestes a fazer a ampliação na casa legislativa de Cuité. É bastante importante essa visita no dia de hoje. Vemos que nossos bons resultados estão ultrapassando a cidade de João Pessoa e chegando nos outros municípios”, destacou.

Participaram ainda da reunião o suplente de deputado estadual Eduardo Soares (Solidariedade), o assessor Rafael Medeiros e o advogado George Neves.

Com Ascom CMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.