segunda-feira, 10 de julho de 2023

Corpo de Bombeiros encerra buscas por Ana Sophia em açude de Bananeiras

 




O Corpo de Bombeiros descartou, na tarde desta segunda-feira (10), a suspeita de que a menina Ana Sophia, de 8 anos, poderia estar em um reservatório próximo à residência onde a criança mora, em Bananeiras. Havia uma suspeita que a garota tivesse se afogado no local.

Ao Portal MaisPB, o major Fernandes afirmou que parte da água  do barreira  foi retirada com ajuda de uma retroescavadeira, o que possibilitou aos bombeiros realizarem uma varredura minuciosa no local. Agora, os Bombeiros irão ampliar as buscas em outros reservatórios de água de outras localidades.

A partir de hoje, cerca de 50 bombeiros militares, além de outros 50 policiais civis, miliares e guardas municipais se integrarão às buscas. O helicóptero da polícia, drones e cães farejadores também serão empregados no trabalho para ampliar a área de buscas.

Ana Sophia está sumida desde a última terça-feira após ter saído de casa para brincar na casa de uma amiga, o que fazia costumeiramente. Ao chegar ao local, a amiga estava de saída com a família para o município de Solânea. Ana Sophia  no entanto não retornou para casa e imagens de câmeras de segurança mostram ela conversando com uma amiga. No entanto, não há imagens sobre outros passos da garota.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.