O prefeito de Cuité, Charles Camaraense, em uma participação no Programa Se Liga PB, na tarde deste sábado (16), disse que não se arrepende de ter votado no presidente Lula, e que a queda nos repasses do FPM, que tem deixado muitos gestores a ver navios, é consequência do governo Bolsonaro.
“Votei em Lula e não me arrependo, votei e votaria de novo. Ajustes necessários estão sendo feitos por conta da má administração do governo anterior. Vários programas foram sucateados no Brasil e estão sendo reestruturados”, afirmou o prefeito.
Charles esteve presente na mobilização dos prefeitos que aconteceu em João Pessoa recentemente, em protesto a queda nos recursos federais enviados para os municípios, porém destacou que estava reivindicando o que lhe era de direito, e reforçou que acredita no projeto do atual governo.
“Eu votei, dei minha cara a tapa, me expus, e por isso tenho o direito de reivindicar, não tenho presidente de estimação. Eu acredito e continuo acreditando no projeto do presidente Lula, e sei que as coisas não se resolvem em 7, 8, 9 meses de gestão. A gente pode estar arrochando agora em algumas situações, mas lá na frente vamos colher os benefícios”, pontuou o gestor.
Se Liga PB
Foto: PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.