O ex-prefeito de Picuí e ex-deputado estadual Buba Germano utilizou as redes sociais, por meio de uma transmissão ao vivo, para rebater críticas e ataques feitos pelo ex-prefeito Olivânio Remígio. As declarações de Olivânio foram concedidas durante entrevista à imprensa regional, nas festividades de São Sebastião, em Picuí.
Durante a live, Buba Germano comparou os últimos confrontos políticos entre os dois grupos e apresentou um balanço da atuação parlamentar de seus mandatos e dos mandatos de Gilma na Assembleia Legislativa. Segundo ele, mais de R$ 1 bilhão em obras foram viabilizados para a região. Buba também destacou o histórico eleitoral, afirmando que, dos 11 confrontos diretos entre os grupos em eleições municipais e estaduais, o seu grupo venceu oito disputas, enquanto o grupo de Olivânio venceu três.
Com relação às eleições deste ano, Buba anunciou que divulgará, no mês de abril, os nomes dos candidatos que irá apoiar, após o período de desincompatibilização dos cargos. No entanto, adiantou que não serão os mesmos nomes ligados ao grupo do ex-prefeito Olivânio.
Ainda durante a transmissão, Buba relembrou que respondeu judicialmente após denúncia feita por Olivânio, quando este era vereador, relacionada ao apoio à festa de São Sebastião. Também afirmou que o ex-prefeito Olivânio responde a processos administrativos e criminais na Justiça Federal.
Ao final, Buba Germano declarou que, “de ex para ex”, aconselhou Olivânio a “esquecer o ‘leãozinho’”, afirmando que ambos estarão em lados opostos no cenário político.
Foto: Reprodução Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.