segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

Mulheres denunciam agressões durante jogo no Estádio Jeremias Venâncio, em Cuité

 


Na tarde deste domingo (18), mulheres denunciaram terem sido vítimas de agressões durante a partida entre o União Futebol Clube e o Flamengo da 25, realizada no Estádio Jeremias Venâncio dos Santos, conhecido como “O Vovozão”, em Cuité, no Curimataú paraibano.


De acordo com relatos, torcedoras do União comemoravam o resultado e registravam o momento com fotografias quando foram surpreendidas por membros da torcida adversária. As mulheres afirmam que sofreram gestos obscenos e, em pelo menos um dos casos, agressão física, incluindo tapa no rosto.

A situação gerou confusão nas arquibancadas, sendo necessário que outros torcedores interviessem para tentar conter os ânimos e evitar que o confronto tomasse maiores proporções. Não há informações oficiais, até o momento, sobre registro de ocorrência.

Dentro de campo, o União Futebol Clube venceu o Flamengo da 25 pelo placar de 3 a 0, garantindo vaga na final do Campeonato Municipal. A decisão acontece no próximo domingo, dia 25 de janeiro, quando o União enfrentará o Corinthians da Serra.

O caso reacende o debate sobre segurança em eventos esportivos e o respeito às mulheres nos estádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.