quarta-feira, 29 de abril de 2020

Obras de pavimentação não param e chegam a quase 20 em todo município




A Prefeitura de Cuité, embora focada momentaneamente no combate ao Covid-19, não deixou paralisar nenhuma das obras que já haviam sido iniciadas antes da Pandemia, dando sequência ao ‘Programa Cresce Cuité’ que nos últimos anos transformou a cidade num verdadeiro canteiro de obras, não somente na zona urbana, mas também chegando com inúmeros benefícios na zona rural.
Atualmente são 18 obras de pavimentação em andamento ou em fase conclusiva nos bairros Ulisses Guimarães, Antônio Mariz (Tambor), Humberto Lucena (Siqueira), Bela Vista, 25 de janeiro, Jardim Trevo, Centro e São Vicente, além do Distrito do Melo que está recebendo a pavimentação das ruas em torno da praça. “Respeitando as recomendações da OMS, principalmente a de distanciamento, mantivemos os trabalhadores nas obras que já tínhamos iniciado, evidentemente que a partir do momento que não haver mais segurança para que eles trabalhem, nós vamos parar, mas enquanto houver condições seguras de trabalho vamos dar sequência a todas as obras”, disse o prefeito Charles Camaraense em programa de rádio local.
As obras de pavimentação, que representam um importante investimento em mobilidade urbana, também garantem qualidade de vida para os moradores beneficiados e, aos poucos, vai quebrando o grande déficit de pavimentação urbana, levando em consideração o crescimento territorial da área urbana com a expansão cada vez maior da construção civil.
Além das pavimentações, a Prefeitura de Cuité por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, dá sequência a execução da obra do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, avaliada em quase 500 mil reais e que está sendo erguido no espaço da antiga prefeitura, destruída em vendaval há 20 anos. E não para por aí, afinal, ações rotineiras como manutenção de estradas da zona rural e reposição de lâmpadas, no campo e na cidade, também não sofreram alteração no cronograma e estão tendo continuidade.
Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.