terça-feira, 21 de abril de 2020

Prefeitura de Jaçanã instala placas de sinalização



Com a modernização da área urbana e melhoria na sinalização, a Prefeitura de Jaçanã/RN e o DETRAN-RN firmaram parceria para a instalação de placas da cidade.
Essa parceria tem como objetivo implantar placas sinalizadoras com identificação de vias, órgão públicos, logradouros, povoados e estradas vicinais. O referido projeto está em fase de finalização. E a Prefeitura Municipal vem trabalhando com objetivo de proporcionar uma Jaçanã cada vez mais bonita e boa de se viver”, declarou o Secretário de Infraestrutura e Turismo, Gustavo Henrique.

As placas estão sendo instaladas em todo o decorrer do asfalto, desde a ladeira de Zacarias até a divisa com a Paraíba, passando pela Praça de Eventos, e em algumas ruas de calçamento.
O objetivo é melhorar a segurança no trânsito, protegendo a vida de motoristas e pedestres. O reforço na sinalização de trânsito e a parceria com o Detran fazem parte de um pacote de medidas anunciadas pelo prefeito Oton Mário.
"Uma melhor sinalização tende a diminuir os índices de acidentes que acontecem na nossa cidade, além de proporcionar um aspecto visual mais seguro pra população que trafega por ali diariamente", explicou Gustavo Henrique.
Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.