sexta-feira, 24 de abril de 2020

Profissionais da saúde, empresários, comerciantes e instituições se unem e fazem doação de EPI’s para enfrentamento ao Covid-19 em Cuité



Profissionais da saúde, entre eles médicos e dentistas, além de empresários e comerciantes, filhos de Cuité, e instituições como a Paróquia Nossa Senhora das Mercês e Loja Maçônica ‘Jovino Pereira da Costa’, realizaram, nesta quinta-feira (23), a doação de 7 mil reais em Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para o enfrentamento à Pandemia do Coronavírus no município de Cuité.
A entrega simbólica, registrada nas redes sociais, contou com a participação da Secretária de Saúde de Cuité, Adriana Selis, além de Dr. Diego Cândido, na ocasião representando todos os que doaram, e Maurílio Fialho (Show), Secretário de Articulação Política. “É dessa forma, cada um contribuindo e fazendo a sua parte, que vamos obter êxito no combate ao Covid-19. Em nome da Prefeitura de Cuité, o meu muito obrigada”, disse Adriana Selis.

“Nós não podemos deixar o poder público lidar sozinho com uma situação de tamanha gravidade, então, nós enquanto sociedade, também temos que puxar essa responsabilidade para nós”, declarou Dr. Diêgo Cândido, mediador da iniciativa e uma das mais de 30 pessoas que contribuíram com a doação que ultrapassou o valor de 7 mil reais.
Entre os itens doados estão 15 macacões, 220 unidades de máscara PFF2, 100 unidades de protetor facial, 35 óculos de vedação total e 15 óculos delta plus. Todos os equipamentos serão utilizados pelos profissionais que estão lidando diretamente no combate ao Covid-19 no município.
Assessoria de Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.