sexta-feira, 24 de abril de 2020

Restaurante Universitário do CES realiza nova doação de alimentos em Cuité



Além do Lar do Idoso, ONG Sonho de Criança também foi beneficiada.

Com a prorrogação da suspensão do funcionamento do Restaurante Universitário (RU) do Centro de Educação e Saúde (CES) até o dia 17 de maio, devido à pandemia do COVID-19, a Direção do Campus Cuité da UFCG – composta pelos professores José Justino Filho (diretor) e Marciano Lucena (vice-diretor) - e a Gerência do RU realizaram uma nova doação de gêneros alimentícios a duas instituições de Cuité, nessa quarta-feira (22).


Conforme destacou a gerente Jaqueline Costa, a ação busca evitar desperdícios durante a ausência das aulas presenciais no CES e ainda desenvolver o papel social da universidade com a comunidade.

Desta vez, além da Casa do Idoso Vó Filomena ter sido beneficiada novamente, os alimentos também foram doados à ONG Sonho de Criança, localizada na Rua Caetano Dantas, que tem à frente a presidente Maria das Graças Santos. A organização desenvolve um trabalho social com crianças cuiteenses há mais de 20 anos. Além de incentivar o aprendizado, o local proporciona um espaço de lazer, evitando que as crianças fiquem vulneráveis a situações de risco.  

Ascom CES/UFCG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.