quinta-feira, 30 de abril de 2020

UFCG lança página com ações institucionais de combate à pandemia



O Setor de Tecnologia da Informação (STI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou uma página que reúne todas as ações que estão sendo realizadas pela instituição no combate à pandemia do novo coronavirus.

O espaço reúne notícias, vídeos, cartilhas públicas com orientações nutricionais e sobre isolamento social, cuidados sanitários básicos e com a saúde mental e dos idosos. Há também atualização do boletim epidemiológico com casos da doença na Paraíba, além de links diretos para sites do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS).

A plataforma faz parte das ações do Comitê de Gestão de Crise da Covid19, instituído pela Reitoria em 27 de março deste ano para acompanhar a evolução do cenário epidemiológico do Covid-19, orientar a comunidade acadêmica durante a suspensão das atividades e definir ações estratégicas a serem adotadas pela UFCG na prevenção e combate ao coronavírus.
O comitê, que reúne-se semanalmente por meio de videoconferência, é formado por cinco grupos de trabalho (GTs): Missão Institucional, Pessoal, Acolhimento, Comunicação e Assistência Estudantil. 
Sugestões, dúvidas e outras questões podem ser enviadas ao Comitê pelo email covid19@ufcg.edu.br

Ascom UFCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.