quinta-feira, 28 de maio de 2020

Servidores da Prefeitura de Cuité recebem salário de maio a partir desta quinta (28)



Os servidores da ativa da Prefeitura de Cuité terão seus salários pagos a partir desta quinta-feira (28), e assim como em abril, para que não haja aglomerações em filas de banco, os servidores serão pagos em 3 etapas: Quinta-feira (28) – Servidores da Secretaria de Saúde / Sexta-feira (29) – Servidores das Secretarias de Educação e Assistência Social / Sábado (30) – Servidores das demais secretarias.
A folha do Instituto de Previdência dos Servidores (IMPSEC) também foi dividida em 2 etapas, pagas na terça e quarta, 26 e 27 de maio, respectivamente, com o mesmo objetivo de evitar aglomerações em instituições bancárias, levando em consideração o quadro de Pandemia pelo qual o país e o mundo atravessam. Somando as duas folhas de pagamento, do IMPSEC e dos servidores da ativa, um montante que ultrapassa 2 milhões de reais estão sendo injetados na economia local da terça passada até o sábado próximo.
“Mais uma vez estamos honrando com o pagamento em dia e dentro do mês trabalhado, valorizando os nossos servidores e respeitando os nossos aposentados, principalmente num momento tão difícil como esse que enfrentamos”, declarou o prefeito Charles Camaraense em contato com a equipe de comunicação, reforçando a mensagem de que as pessoas só saiam de casa se extremamente necessário, e se saírem, que usem máscara, mantenham a higienização das mãos e pratiquem o distanciamento social mantendo uma distância segura de outras pessoas.
O pagamento em dia, de acordo com o Gestor, também colabora diretamente com a economia local, que tem sofrido consequências negativas devido as medidas preventivas necessárias para que não haja a disseminação do vírus em massa. “Quando conseguimos manter o salário em dia, seja dos aposentados ou servidores da ativa, todos eles vão comprar o que precisam no comércio local, ajudando ao pequeno e médio comerciante que como nenhum outro tem sentido na pele o impacto negativo da Pandemia”, concluiu Charles Camaraense.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.