terça-feira, 26 de maio de 2020

Aposentados pelo IMPSEC recebem vencimentos de maio nesta terça e quarta





Aposentados e pensionistas pelo Instituto de Previdência dos Servidores de Cuité (IMPSEC) recebem, nesta terça (26) e quarta (27), seus vencimentos referente ao mês de maio. O pagamento foi pelo prefeito Charles Camaraense (Cidadania) em suas redes sociais, cumprindo, mais uma vez, com o compromisso do pagamento em dia e dentro do mês.

O presidente do IMPSEC, Vicente Filho, falou da estratégia de pagar em dois dias, uma medida adotada para evitar aglomeração em agências bancárias e correspondentes.

“Mais uma vez, visando evitar as aglomerações nas filas de bancos e correspondentes bancários, o pagamento será feito em duas etapas:
Na terça-feira (26), recebem todos os 169 aposentados por Idade e os por Tempo de Contribuição. Serão R$ 201.023,86  que estarão em conta dos beneficiários desta modalidade. Na quarta-feira (27), recebem os 119 Pensionistas e Aposentados pelo Magistério, uma folha de  R$ 224.581,53 que serão creditados em conta", disse.

Vicente disse esperar que, com esta medida, contribuir para o bem estar dos beneficiários nesses tempos enfrentamento ao COVID-19. 

Portal da Serra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.