quinta-feira, 28 de maio de 2020

Sobe para 7 casos confirmados de coronavírus em Baraúna




Na tarde desta quinta-feira (28) o município Baraúna, no Seridó paraibano, registrou o primeiro caso de coronavírus,  a noite, a Prefeitura Municipal através da secretaria municipal de saúde atualizou os dados, após a realização de exames, o número subiu para 7 casos confirmados de Covid-19.

Veja a nota da Prefeitura:


A Prefeitura Municipal de Baraúna, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem informar à população baraunense que já temos 7 casos confirmados no município, conforme informado na live das 15hs, onde informamos o primeiro caso positivo, esse caso foi testado no hospital de Picuí, pois o paciente teve desconforto respiratório e foi conduzindo a unidade hospitalar, sendo avaliado e testado pelo médico de plantão.

Os outros 6 casos, foram positivados após, realização de teste rápido, todos previamente agendados. Após a realização dos testes que terminaram por volta das 19hs30min foram positivados mais 6 (seis). Todos estão isolados conforme orientações médicas e seguindo os protocolos do ministério da saúde.

Informamos que temos 9 casos em investigação, que tão logo se tenha resposta informaremos, a todos.

Reforçamos que permaneçam em suas casas. O distanciamento social é uma recomendação da organização mundial da saúde para diminuir a transmissão do novo coronavírus. Alertamos para o cumprimento do Decreto Estadual n.º 40.217, 02/05/2020.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato:
Telefones para dúvidas
3633 1184 – posto médico
3633 1151 - whtasapp

Portal da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.