sexta-feira, 10 de julho de 2020

Ana Cláudia lidera enquete da Arapuan, Inácio aparece em 2º e Tovar em 3º




Portal Paraíba: Na enquete realizada nesta sexta-feira (10) pelo programa de rádio Arapuan Verdade, na disputa da prefeito de Campina Grande este ano a ex-secretária estadual e advogada Ana Cláudia Vital, filiada ao Podemos, lidera com 39 votos. O vereador Inácio Falcão (PC do B) vem em segundo lugar com 29 votos. Na terceira posição o deputado estadual licenciado e ex-secretário Tovar Correia Lima (PSDB) com 20 votos.
Na sequência aparece o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (3 votos), a ex-secretária municipal Tatiana Medeiros (MDB), com 2 votos, o deputado federal Dr. Damião Feliciano (PDT), também com 2 votos, e com apenas um voto cada um o vereador Bruno Faustino (PTB), os candidatos indicados pelo prefeito Romero Rodrigues e ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), respectivamente, o artista Biliú de Campina e Chopinho.
O programa ouviu 100 moradores de vários bairros de Campina Grande. A enquete não tem valor científico e serve como termômetro para um quadro superficial do pleito municipal da cidade.

Paulo de Pádua/com Arapuan Verdade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.