quarta-feira, 29 de julho de 2020

Em Picuí: Vereador Aldemir solicita ao Governo do Estado a implantação de uma Casa da Cidadania



O vereador Aldemir Macedo (PSB) solicitou ao Governo do Estado da Paraíba, por meio do requerimento nº 009/2020, a implantação de uma Casa da Cidadania em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

O pleito, que já está sendo apresentado pela segunda vez, foi aprovado por unanimidade durante a 12ª Sessão Ordinária (remota) da Câmara Municipal, ocorrida nessa segunda-feira (27), e já encaminhado ao governador João Azevedo (Cidadania), bem como ao deputado estadual Buba Germano (PSB) e a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH).

Para Aldemir, é de suma importância a implantação de uma Casa da Cidadania em Picuí, visto que milhares de picuienses e de outras pessoas que residem nas cidades que compõe as regiões do Seridó e Curimataú paraibano poderão ser beneficiados por meio do equipamento público que oferece a prestação de serviços de vários órgãos do Governo Federal, Estadual, Municipal e da iniciativa Privada, em um único ambiente.

"Fui eleito pelo povo e sempre estarei na luta tentando promover ações em favor da cidadania e da inclusão social para facilitar a vida dos nossos conterrâneos", disse Aldemir.

Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.