quarta-feira, 29 de julho de 2020

Fabinho do Espinheiro visita zona rural de Cuité com apoiadores da sua pré-candidatura




O pré-candidato a vereador de Cuité, Fabinho do Espinheiro (Cidadania) cumpriu agenda nesta terça-feira (28) - Dia do Agricultor - na zona rural do município, e esteve acompanhado de apoiadores ao visitar algumas comunidades, entre elas o Retiro. Mesmo não respondendo mais pela Secretaria de Agricultura, Fabinho manteve sua rotina de visitar as comunidades rurais e, inclusive, sempre faz o registro dessas visitas nas suas redes sociais, nas quais, no dia de ontem, parabenizou os agricultores pela data comemorativa fazendo o registro de sua ida à comunidade Retiro ao lado de amigos que apoiam sua pré-candidatura.



“Estou seguindo essa caminhada e sei da batalha que vem pela frente. Passei dois anos na Secretaria de Agricultura, conseguimos inúmeros benefícios para a zona rural do município, e vou continuar esse trabalho para que o município seja contemplado com mais benefícios. Essa é a minha meta e estou muito feliz com essa pré-candidatura que já soma muitos apoios, pessoas que chegam diariamente, que reconhecem o trabalho que já foi feito e acreditam nos meus projetos para o futuro”, disse Fabinho do Espinheiro em contato com a redação.

Fabinho do Espinheiro, como ficou conhecido ao longo do tempo, praticamente nasceu e foi criado na zona rural, e até hoje desenvolve suas atividades no campo. Filho de agricultores, uma das suas principais marcas é a humildade, a qual o fez chegar a Secretaria de Agricultura de Cuité a convite do Prefeito Charles Camaraense e, agora, renova seu projeto político e volta a apresentar seu nome para o pleito eleitoral de 2020 com grandes chances de obter êxito, já que enquanto secretário da pasta de agricultura prestou um relevante serviço nas comunidades rurais, sempre dialogando com os agricultores e articulando para que cada demanda apresentada pudesse ser concretizada, como assim foi feito na maior parte das vezes que foi procurado, o credenciando, desta forma, a ser um dos nomes fortes para a futura disputa.

Assessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.