quinta-feira, 9 de julho de 2020

Escola Estadual de Nova Palmeira realiza I Olimpíada ACD de Geografia




A Escola Estadual Cidadã Integral Antônio Coelho Dantas (ECI ACD) da cidade de Nova Palmeira, vinculada a 4ª Gerência Regional de Educação (4ªGRE) promoverá a I Olimpíada ACD de Geografia.

Essa é mais uma iniciativa da gestão da escola, que de forma comprometida mantém um alto índice de conquistas de prêmios e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.

De acordo com a gestora Sandra Medeiros, essa será uma forma de valorizar o excelente desempenho dos alunos da ACD nas últimas edições da Olimpíada Nacional de Geografia.

“Queremos desta forma valorizar o desempenhos de nossos alunos nas últimas edições da Olimpíada Nacional de Geografia, em 2019 a ACD foi a única escola pública Estadual, entre as seis Instituições de Ensino, contempladas com medalhas de ouro e prata na Paraíba, motivo de muito orgulho para todos nós”, disse a gestora.

No total 24 estudantes receberam medalhas, sendo 15 medalhistas de prata e 09 de ouro. Eles foram orientados e acompanhados pelo professor de Geografia Júnior Bezerra.

Acompanhe as redes sociais da Escola Estadual Antônio Coelho e veja o vídeo onde o professor Júnior Bezerra fala sobre a I Olimpíada ACD de Geografia.

Facebook.com/EscolaAntonioCoelhoDantas
@conexaoacd

Portal da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.