quarta-feira, 30 de setembro de 2020

PB NET realiza Upgrade Solidário e entrega leite para associação que cuida de crianças com câncer

 


A PB NET Telecom realizou uma campanha denominada “Upgrade Solidário”, onde cada adesão feita por clientes, parte do valor seria revertido para a compra de latas de leite para as crianças e adolescentes com câncer, atendidos pela Associação Donos do Amanhã.  

A PB NET Telecom finalizou nesta quarta-feira (30), a campanha de arrecadação e entregou a segunda remessa de leite em apoio à campanha do leite, a entrega aconteceu na secretaria paroquial de Cuité e contou com a presença de Alexandre Silva, representando a empresa. A primeira remessa foi entregue durante uma live solidária, realizada no dia 31 de julho, no total foram doadas mais de 200 latas de leite Ninho.

Alexandre falou da importância da campanha, parabenizou a paróquia e agradeceu aos clientes PB NET Telecom.

A PB NET junto com vocês conseguiu dar algo a mais, e isso é muito importante. Quero parabenizar o Padre Severino pela campanha e também hoje pela ocasião de seu aniversário, enfim parabenizar toda Paróquia de Cuité pelo engajamento neste ato de solidariedade e aos nossos clientes, um agradecimento especial pelo apoio, ressaltou.

A secretária paroquial, Marié Dantas agradeceu a doação em nome do Pe. Severino Firmino.

Quero agradecer em nome do Pe. Severino Firmino, vice-presidente da Associação Donos do Amanhã, por esse gesto de solidariedade da PB NET Telecom, como também de seus clientes e a todos os doadores, creio que com essa doação estamos chegando a 13 mil latas, mas precisamos obter a meta de 18 mil latas até o final do ano. A Associação Donos do Amanhã atende crianças e adolescentes com câncer de toda Paraíba, com fé e perseverança vamos continuar nossa luta em busca do objetivo que, é salvar vidas de crianças que lutam contra o câncer, nosso muito obrigado a todos os doadores.


Aeliton Clécio




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.