sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Rafaela Camaraense entrega a Cícero Lucena o Pacto pela Juventude




A Secretária Executiva da Juventude, do Governo da Paraíba, Rafaela Camaraense, entregou o Pacto pela Juventude ao candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressista). Cícero recebeu o documento nesta quinta-feira (26) quando cumpria agenda com trabalhadores e membros de várias entidades sindicais, no Sindicato dos Trabalhadores de Empresas Ferroviárias da Paraíba, no Varadouro.

Na ocasião, a secretária Rafaela Camaraense destacou a importância do Pacto pela Juventude: “A entrega do Pacto foi, sem dúvida, um momento simbólico e muito importante, que marca o compromisso de Cícero (Progressistas) e de Léo (Cidadania), com as políticas públicas voltadas para as juventudes pessoenses. Entendemos a necessidade da Prefeitura de João Pessoa construir políticas que melhorem a vida dos nossos jovens, nas suas mais diversas demandas, sonhos e aspirações”, disse.

Segundo ela, a pandemia do novo coronavírus afetou muito a vida e aspirações dos jovens em todo o Estado. “A Juventude foi uma das partes mais afetadas na sociedade, pela pandemia do coronavírus. O desemprego, a fome, a desigualdade social e a falta de perspectiva quanto ao futuro e de acesso a uma vida digna, são fatores que nos preocupam demais”, destacou.




Cícero agradeceu a confiança da secretária e se prontificou em, sendo eleito, trabalhar também pelo segmento da juventude da Cidade.

Pacto pela Juventude 2020

O Pacto pela Juventude é uma iniciativa do Conjuve – Conselho Nacional de Juventude, em parceria com organizações da sociedade civil, juventudes partidárias, gestores públicos da temática das políticas públicas para a juventude, que tem como principal finalidade, sensibilizar os governos municipais e parlamentares, bem como os postulantes aos cargos eletivos, para que se comprometam e incorporem em suas plataformas eleitorais, as demandas dos mais de 50 milhões de jovens brasileiros e brasileiras, espalhados pelos diversos municípios do país. 


Assessoria





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.