segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Rafaela Camaraense inicia diálogo sobre seu futuro político e visa a Casa de Epitácio Pessoa



A suplente de deputada estadual e secretária executiva de Juventude da Paraíba, Rafaela Camaraense, já se viabiliza a explorar sua pré-candidatura a deputada estadual em 2020. Rafaela terá a oportunidade de abrir espaço para a atuação política da juventude paraibana entre as mulheres no estado paraibano com sua visão ampla da política paraibana.

“Infelizmente nós ainda temos uma participação muito tímida das mulheres na política, mas é necessário que tenhamos mais representantes do sexo feminino propensas a serem votadas e eleitas, e é com essa proposta que estamos ampliando nossas bases para que em 2022 nosso projeto esteja nos 223 munícipios da Paraíba.” frisou Rafaela.

Para finalizar, Rafaela ainda resgatou sua história na politica. “Eu sempre tive aptidão pra gostar de política e sempre incentivei mulheres. É claro que quando a gente ver mulheres se elegendo, a gente cria nelas um espelho”, disse Rafaela ao recordar sua trajetória política iniciada em Cuité, sua cidade natal, e onde chegou a ser a única mulher eleita como vereadora nas eleições de 2016.

Nessa última eleição, Rafaela não foi testada nas urnas, mas teve um papel predominante nas eleições de seu pai, que foi reeleito prefeito na cidade de Cuité.


Acesso Político





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.