quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Zé Maranhão tem agravamento em seu quadro clinico e será transferido para São Paulo



 Portal Paraíba: O estado de saúde do senador José Maranhão (MDB-PB) piorou nesta quinta-feira (3) e ele teve que ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed (Alberto Urquiza Wanderley), em João Pessoa. Ele apresentou um quadro clinico de muita febre e dispneia por conta da covid-19. Maranhão está internado desde domingo (29) na unidade hospitalar.

O último boletim médico informou que o parlamentar paraibano, de 87 anos, “segue consciente, em uso de oxigênio sob máscara”. A nota indica ainda que novos exames estão sendo realizados”. A família decidiu transferir o senador para tratamento em hospital de São Paulo.

José Maranhão foi levado por familiares ao Hospital da Unimed no fim da tarde do último domingo, com síndrome gripal. Ele fez os exames que testaram positivo para o novo coronavírus e o diagnostico fez com que os médicos o internassem devido a sua idade elevada. Ele ainda participou do processo eleitoral.

Além de Maranhão, o senador Ney Suassuna também testou positivo para a Covid-19, porém, não chegou a ser internado. Suassuna foi medicado e continua recolhido em sua residência no Rio de Janeiro.


Com Portal Paraíba 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.