terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Charles assina ordem de serviço para reforma do Mercado Público Municipal

 


O prefeito de Cuité, Charles Camaraense (Cidadania) assinou na tarde desta segunda-feira, 25 de janeiro, a ordem de serviço para reforma do Mercado Público Municipal. A obra é estimada no valor de aproximadamente 900 mil reais, proveniente de recursos próprios.

Charles falou sobre a reforma do mercado e também sobre novos desafios “É motivo de muita alegria, hoje, Cuité completa 84 anos de emancipação política, um dia muito importante, aqui será feito um verdadeiro centro comercial, eu podia muito bem ter feito uma gambiarra para passar pela eleição, mas não trabalho dessa forma, as consequências eu assumo, eu vi que aqui era necessário uma obra estruturante, toda cobertura desde o Salão de Artesanato até o setor de vendas carnes será toda metálica, todos os compartimentos receberão boxes com pias e a maior higienização possível, a obra será a reconstrução do Mercado Municipal”, disse o prefeito.


O prefeito também falou ressaltou que simultaneamente o município está pavimentando diversas ruas do município, são mais de 1 milhão de reais, também de recursos próprios. Charles ainda falou sobre a abertura do Centro Cirúrgico Dr. Cícero Edvaldo, do Hospital Municipal, - O Centro Cirúrgico está pronto, ainda não inauguramos porque estamos esperando dar uma pausa na pandemia, diminuir os casos de contaminação por Covid-19, muito em breve teremos médicos, a exemplo de Dr. Jaime Filho e tantos outros, fazendo cirurgias em Cuité, conclui.

A obra de reforma do Mercado Municipal começará na próxima semana.

Os vereadores Dagmando Lopes, Geraldo Leite, Ivanzinho de Joventino, Luandson da Serra, Maurílio Macedo e Rafael Pimenta (todos do Cidadania) participaram da solenidade, além de secretários e auxiliares do governo municipal.

Portal da Serra





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.