quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Secretária Rafaela se reúne com Gestores de Juventude da Serra do Teixeira

 



Nos dias 22 e 23 de fevereiro, em mais uma passagem pelos municípios, a Secretária Executiva da Juventude, Rafaela Camaraense, reuniu-se com gestores municipais de Juventude da Serra do Teixeira.

Na ocasião, a Secretária apresentou as ações da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) e do Governo da Paraíba em prol das Juventudes. “Sabemos as dificuldades deste momento. Estamos andando de município em município, dialogando, propondo ações exequíveis e interiorizando as políticas de Juventude. Queremos que os jovens do interior, assim como eu, tenham as mesmas oportunidades que os jovens de cidades como João Pessoa e Campina Grande. Agradecemos a todos os prefeitos e gestores da Serra do Teixeira, em especial a Prefeita Solange (Cidadania) e ao Secretário José Carlos, que tem nos recebido tão bem”, frisou a Secretária Rafaela Camaraense.

O Secretário de Juventude do município de Princesa Isabel ressaltou a importância do encontro. “Sentimos muito a ausência, das políticas públicas voltadas para a Juventude aqui na região, diante da distância que temos. Mas o Governo da Paraíba é um governo operoso, com muitas ações em diversas áreas como saúde, educação, infraestrutura. Ficamos felizes que agora a Secretaria de Juventude esteja também mais próxima de nós”, destacou João Paulo Fernandes.

A Prefeita do Município de Juru, Solange Félix, enfatizou o desejo de investir na Juventude de seu Município. “Trouxemos este evento para Juru, pois sabemos a importância de um encontro como esse pra toda a região. Agradeço muito ao nosso Secretário Zé Carlos, pelo trabalho, bem como a toda a equipe que se empenhou e aos nossos vereadores. Contamos com o apoio do Governo do Estado e do Governador João Azevêdo, pra melhorar a vida da nossa juventude.”

O prefeito do município de Manaíra, Dr. Simão, também destacou a importância do evento. “Eu estou muito satisfeito com este momento. Ouvir a Juventude e saber quais os seus anseios. Gostaria de parabenizar a Prefeitura de Juru pela iniciativa e dizer que Manaíra está também nessa parceria com o Governo da Paraíba, pra estimular políticas em prol da nossa juventude.”

“Momentos como este são fantásticos. É com muita honra que recebemos a Secretária Rafaela e sua equipe. Eu só tenho a dizer que a Juventude da Serra do Teixeira ganha muito. Irei ficar no pé, cobrando sempre. Mas nosso evento é um sinal de que o Governo do Estado tem o interesse de estar ao nosso lado, em benefício de nossos jovens e eu estou muito satisfeito de verdade!”, destacou o Secretário de Juventude de Juru, José Carlos.

O encontro “Fala Jovem”, foi articulado pela Prefeitura Municipal de Juru, através do Secretário Municipal de Juventude e Cultura, José Carlos. Além dos movimentos de Juventude, estiveram presentes prefeitos, vereadores e secretários dos municípios de Princesa Isabel, Maturéia, Água Branca, Tavares, Manaíra e Imaculada, ambos no Sertão Paraibano. 

Na Mídia PB






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.