sexta-feira, 12 de março de 2021

Novo decreto proíbe funcionamento de clubes aquáticos, piscinas e eventos esportivos de qualquer modalidade em Cuité

 


Com o avanço da pandemia da Covid-19, no estado da Paraíba e a chegada de uma nova cepa mais agressiva do vírus exige a adoção de medidas provisórias e preventivas.

Na mais recente avaliação epidemiológica, municípios paraibanos, entre eles, Cuité, antes avaliados como bandeira amarela, passaram para a bandeira laranja.

O Decreto nº 1.842/21, publicado nesta quinta-feira, 11 de março, está válido até o dia 26 de março, podendo ser prorrogado se necessário.

Bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e estabelecimentos similares – funcionarão das 6h, Às 21h.

>Fica proibida a realização de música ao vivo, utilização de som automotivo, paredão e similares nos ambientes e horários acima mencionados.

>Instituições religiosas e academias de musculação deverão participar com no máximo 30% de sua capacidade de acomodação e seguindo o protocolo de segurança apresentado pela vigilância sanitária local.

>Fica proibido o funcionamento de clubes aquáticos, bem como espaços destinados a locação de piscinas e similares.

>Fica proibido à realização e eventos esportivos de qualquer modalidade, em campos e quadras abertas, ginásios, pistas, arenas e praças, sejam públicos ou privados.

>Estabelecimentos comerciais deverão fixar em local visível sinalização informando a obrigatoriedade de uso de máscara.

>O descumprimento do Decreto acarretará em aplicação de multa. Em caso de reincidência poderá haver interdição parcial ou total da atividade, cassação de alvará e outras sanções administrativas.

Veja o decreto completo aqui




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.