quarta-feira, 28 de abril de 2021

Pe. João Paulo Victor é nomeado novo pároco de Cuité

O Bispo Diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos nomeou o novo pároco para a Paróquia Nossa Senhora das Mercês, na cidade de Cuité, na região do Curimataú paraibano.

A nomeação foi divulgada, através da Carta Circular 002/2021, da Diocese de Campina Grande, nesta terça-feira, 27 de abril.

O Pe. João Paulo encontra-se em Roma, concluindo um curso, ao retornar assumirá a Paróquia da capital do Curimataú paraibano.

Antes de viajar para Roma, padre João Paulo, era o administrador paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho em Esperança, ele também já foi pároco no município de Massaranduba.  

O vigário paroquial, padre Bruno Costa, continuará auxiliando o novo pároco, em Cuité.

De acordo com a carta circular, a data da posse será comunicada posteriormente. 

O atual administrador paroquial de Cuité, Pe. Severino Firmino, foi transferido para a Paróquia de São Pedro, em Campina Grande.

Veja a nota, divulgada pelo Pe. João Paulo, em suas redes sociais.

“Aqui estou para fazer a vossa vontade,Senhor” (Sl 39). Motivado por estas palavras do salmista, venho por meio deste espaço virtual agradecer imensamente o carinho, as palavras e os gestos externados, desde de ontem, por ocasião de minha nomeação para a paróquia de Cuité. Recebo com alegria todos estes gestos, não como vaidade, mas como responsabilidade, pois tudo isso é fruto de um caminho árduo e percorrido aos pés do Senhor. Sou grato por tudo que vivi, agradeço as pessoas de todas as paróquias por onde passei. De agora em diante um novo caminho, um novo capítulo, uma nova história para ser escrita. Conto com a oração de todos, para que eu continue sendo pastor do povo de Deus onde quer que eu esteja. Pe. João Paulo Souto Victor.

 

Portal da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.