segunda-feira, 24 de maio de 2021

Campus Cuité recebe visita de novo Reitor e Vice-Reitor da UFCG

 Antônio Fernandes e Mário Eduardo tomaram posse em março.


O Centro de Educação e Saúde (CES), Campus Cuité, recebeu nessa quinta-feira, dia 20, a visita do novo Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), professor Antônio Fernandes Filho, do novo Vice-Reitor, professor Mário Eduardo Rangel Moreira Cavalcanti Mata, e de alguns Pró-Reitores da instituição.

A visita do reitor e sua equipe foi acompanhada pelo diretor do CES José Justino Filho e pelo vice-diretor Marciano Lucena. O objetivo principal foi ouvir as demandas da Direção do CES, professores e técnico-administrativos, em busca de melhorias para o fortalecimento do Campus Cuité. Na oportunidade, foi realizada uma reunião, que também foi transmitida online, via Google Meet, para os demais servidores do centro.

 

Além do reitor e vice-reitor, estiveram presentes no campus a Pró-Reitora de Assuntos Comunitários da UFCG - Maria Angélica Sátyro Gomes Alves, o Secretário de Planejamento e Avaliação Institucional - Vinicius Farias Moreira e o coordenador do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia – NITT/UFCG, Rennan Pereira de Gusmão.


Ascom CES/UFCG


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.