sexta-feira, 7 de maio de 2021

Cuité e o Trio do Trabalho


É assim que os cuiteenses definem a união política do prefeito Charles com o seu vice-prefeito Renan Furtado, e com a secretária de Estado de Juventude Rafaela Camaraense, três cuiteenses que estão de mãos e braços dados para o desenvolvimento da capital do Curimataú e Seridó paraibano.

No último sábado (01) no programa de rádio Meu Amigo Charles, transmitido pelas redes sociais do prefeito de Cuité, e pelas ondas da rádio 89 FM, Charles Camaraense elogiou a atuação de Renan Furtado, e alertou que a ausência física do vice-prefeito em alguns eventos de inaugurações, se dá pelos cuidados preventivos a Covid 19, que o vice-prefeito tem que prevenir, uma vez que nos últimos meses foi positivado para coronavirus e precisa tomar algumas precauções.

O prefeito Charles, enfatizou que a ausência do vice-prefeito é apenas para se resguardar, “porem não quer dizer, que não está trabalhando, está trabalhando sim, nos ajudando em algumas situações, Renan é um cara bem articulado” comentou, o prefeito.

Renan Furtado foi convidado pelo prefeito Charles para o almoço de sábado, onde contaram com a presença de Rafaela Camaraense, secretária de Estado de Juventude, o almoço foi pautado por demandas e futuros projetos para todo município de Cuité, o interessante é que os cuiteenses já aprovam essa união de Charles, Rafaela e Renan Furtado como o “Trio do Trabalho”, pois a cada encontro o debate é Cuité.

Ainda no programa Meu Amigo Charles, a secretária de Estado da Juventude, Rafaela Camaraense elogiou a atuação e atenção do vice-prefeito, sempre buscando contribuir para a gestão municipal. Rafaela ainda lembrou que sente falta da presença física de Renan, em alguns eventos, mas entende que é momentâneo.

“Mas Renan é um vice-prefeito que eu tenho um carinho enorme, é um amigo que a gente tem aqui dentro de nossa casa, e vamos permanecer caminhando juntos por muito tempo, pois temos uma grande afinidade de ideias” comentou Rafaela Camaraense.

O Trio do Trabalho cresce a cada momento, com reconhecimento do povo que recebe os benefícios de uma gestão atuante e que trabalha para o povo, a população de Cuité avalia que faz muito tempo que o município contou com um vice-prefeito tão atuante.

Para Renan Furtado, é gratificante ser reconhecido dessa forma, e comentou: “Na vida a gente tem que fazer o que mais gosta, e eu faço política, gestão por vocação, tomei para mim como sacerdócio”.

Renan Furtado tem uma bagagem atuante na política de Cuité, é neto do ex prefeito de Cláudio Gervásio, teve sua avó Elza Furtado como mentora para acolher e abraçar os cuiteenses, foi vereador por dois mandatos, Presidente da Câmara e chega ao cargo de vice-prefeito com aprovação da população, com essa bagagem unida a trajetória de Charles e Rafaela, é concretizado o Time do Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O conteúdo do comentário é de inteira responsabilidade do leitor.